Dúvidas Frequentes
1. Como posso realizar um pedido?
Você pode realizar um pedido diretamente através do nosso site. Basta navegar pelos produtos, adicionar os itens desejados ao carrinho e seguir para a finalização da compra. Você precisará fornecer informações de pagamento e endereço de entrega para concluir o pedido.
2. Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja?
Aceitamos cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Dinners, etc.) e pix.
3. Posso parcelar a minha compra?
Sim, você pode parcelar em até 12x.
4. É seguro comprar na loja Bicho de Pata?
Sim, nossa loja utiliza tecnologia de segurança SSL para garantir que todas as transações sejam seguras e criptografadas. Seus dados pessoais e informações de pagamento estão protegidos.
5. Como saber se o meu pedido foi confirmado?
Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail confirmando a compra. Caso não encontre o e-mail, verifique sua caixa de lixo eletrônico ou spam. Se ainda não conseguir localizar o e-mail, entre em contato conosco através do e-mail sac@bichodepata.com.br.
6. Como alterar ou cancelar um pedido?
Para realizar alterações ou cancelar seu pedido, envie um e-mail para sac@bichodepata.com.br em até 12 horas após a confirmação da compra. Após esse período, se o pedido já estiver em processo de envio, não será possível realizar mudanças.
7. Qual o prazo para envio do pedido?
Enviamos os produtos entre 2 e 5 dias após a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail de confirmação, incluindo o número de rastreio, assim que o produto for despachado. Esse e-mail permitirá que você acompanhe o status da entrega.
8. Prazo de Entrega
Trabalhamos com métodos de envio rápidos e confiáveis. O tempo estimado de entrega é, em média, de 07 dias, podendo chegar a um prazo máximo de 14 dias, dependendo da sua localização.
9. Como posso rastrear o meu pedido?
Após o envio do pedido, você receberá um e-mail de confirmação com um número de rastreamento. Você pode usar esse número para acompanhar o status da sua entrega através da página Rastrear Pedido em nosso site.
Contato para Suporte
Se você tiver outras dúvidas ou precisar de mais informações, envie um e-mail para sac@bichodepata.com.br ou entre em contato por Whatsapp através do número (51) 98911-4054. Estamos aqui para ajudar!